Uma Garota Boa de Briga

She Good Fighter

Após cumprir dez meses de sentença na prisão, a jovem Sandra é finalmente libertada. Seu antigo treinador de boxe lhe arranja um emprego em um restaurante chinês. Mas, quando uma preciosa coleção de artes é roubada de uma respeitável família de advogados, ela torna-se a principal suspeita do crime. Após uma desenfreada perseguição policial, ela é capturada e novamente presa. Ainda marcada pelos traumas da carceragem, ela se recusa categoricamente a colaborar com as investigações. Para a polícia e o promotor, o caso já está resolvido e encerrado, ela é culpada. Na primeira oportunidade, ela consegue fugir e se esconder. Mas Sabine, a rebelde filha mais nova de uma família de advogados, está convencida da inocência de San e inicia uma investigação por contra própria. Agora, as duas fortes e belas garotas kickboxers se juntam para levar os verdadeiros culpados à justiça.

1995

Elenco de Uma Garota Boa de Briga