She Stole My Voice: A Documentary About Lesbian Rape

2007

She Stole My Voice: A Documentary About Lesbian Rape

Em um dos documentários mais importantes e controversos dos últimos cinco anos, os cineastas Justine Chang e Armand Kaye examinam um crime que tem sido ignorado e até mesmo declarado impossível. O resultado de anos de pesquisa e produção, She Stole My Voice: A Documentary About Lesbian Rape é um olhar chocante, terrível, e de abrir os olhos sobre o estupro lésbico e violência sexual entre mulheres.
O filme magistralmente entrelaça as respostas da comunidade, análises de especialistas e reconstituições gráficos para criar uma experiência absolutamente inesquecível. Os telespectadores vão ver a realidade e prevalência deste crime, e aprender a como a comunidade como um todo, a aplicação da lei, e até mesmo a própria comunidade lésbica têm repetidamente ignorado este crime. E nas reconstituições inesquecíveis e terrivelmente gráficas de estupro lésbico, os espectadores vão começar a compreender verdadeiramente a experiência assustadora e horrível do estupro lésbico real.

7 de Novembro de 2007

Elenco de She Stole My Voice: A Documentary About Lesbian Rape