Sherlock Holmes 10 Minute Plays

2013

Sherlock Holmes 10 Minute Plays

Peça britânica dividida em 5 contos de autoria de John DeGaetano de aproximadamente 10 minutos cada, baseados nas histórias de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle e apresentada no Leiscester Square Theatre (Londres) e Kings Head Theatre (Islington) no Reino Unido em out/2013.

• A Case of Revenge: Holmes está intrigado por uma mulher buscar vingança pela morte de um homem famoso.
• The Dilemma: Holmes e Watson tentam resolver um caso de um esquema absurdo, que pode explicar por que um dos homens mais ricos da cidade não tem um centavo em seu nome.
• The Case of the Charming Three: Holmes e Watson são chamados à Scotland Yard para ajudar a resolver um caso incomum de pessoas desaparecidas.
• The Failed Attempt: Depois de anos de confusões investigativas, um serial killer está à solta. Cabe agora a Holmes e Watson assumir o caso.
• The Light in the Wood: Holmes, Watson e o Inspetor Lestrade, tentam resolver o desaparecimento de uma jovem que está ligado a um plano sistemático de vingança.

Elenco:
Dr. Watson: Roger Parkin;
Outros: Josefina Timmins, Josh Morral, Juliet Prew e Tom Moores.

Fonte: arthur-conan-doyle.com/index.php?title=Sherlock_Holmes_10_Minute_Plays

8 de Outubro de 2013