Shin Godzilla

Compartilhar
Shin Godzilla (2016)
Shin Gojira Outros títulos
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 1063 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
1063 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Data de lançamento 29 Julho 2016 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 120 min (2h00)
Classificação indicativa de Shin Godzilla: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Status Em Breve

Data de lançamento

29 Julho 2016

Duração

120 minutos Classificação indicativa de Shin Godzilla: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O Japão mergulha no caos com o aparecimento de um monstro gigante.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
jales100
Jales
½
5 meses atrás

Essa pode ser colocada entre as melhores produções com Godzilla sendo uma espécie de reboot da franquia. As aparições do monstro não decepcionam e os efeitos visuais são eficientes. As cenas que envolvem os humanos procurando tentativas de combater o monstro também conseguem manter o interesse na história, embora por vezes ameacem quebrar o seu ritmo.

velho_cinefilo
Senhor Ivan
6 meses atrás

Retrato oficial de órgãos falhos.Se depender das forças armadas e principalmente do governo você se lasca bonitinho.A criação da trama a partir dessa ideia é louvável.Temos outro ponto de vista de tudo que já foi mostrado nos outros filmes de "Godzilla".Outro ponto bonito de se ver é a homenagem não escancarada ao bichão.Os donos da Toho devem ter ficado muito feliz com todas as aparições de Gojira.Desde a abertura parecendo uma galinha gigante com fome de matar,chegando até na reta final evoluindo e se impondo com a forma que a maioria conhece.Um dos bons filmes do universo.

>Assistido em 20 de Fevereiro de 2026

wagnerhoffalixandre
Wagner
11 meses atrás

Filme bem político, irônico. Apesar de bom, é chato nessas partes. Mas quando o Gojirão aparece é outro nível. Ainda que a CGI seja de qualidade ruim, o impacto e a carga dramática são muito marcantes.

lucashakime
Lucas Hákime
1 ano atrás

Um Godzilla impiedoso e apático, lembrando bastante dos filmes antigões. A trilha sonora é fantástica, denunciando cada passo e cada aparição da criatura como uma imprevisível catástrofe ou desgraça que se aproxima. Interessante é observar o comportamento dos bastidores da política, do exército, da ciência e dos governantes a respeito de um monstro destruindo uma sofrida nação. Os efeitos especiais estão espetaculares e as cenas noturnas são muito bem feitas, por sinal.

É o que eu falo: os americanos, metidos à besta, precisam aprender muito com a turma dos olhos puxados. Estes caras sabem fazer filme!

igorcxt
igor
1 ano atrás

O Godzilla é triste e solitário.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (185)
Seu Nome Capitão Fantástico A Criada Lion: Uma Jornada para Casa Estrelas Além do Tempo
365 Filmes para Assistir em 2016
por madsoncarpenter
Viagem à Lua Daqui a Cem Anos O Mundo em Perigo A Garota Diabólica de Marte O Dia em Que a Terra Se Incendiou
Ficção Cientifica
por cla42
O Hospedeiro Confissões Eu Vi o Diabo Cyborg She Demente
Cinema Asiático
por filmow
127 Horas 12 Homens e Uma Sentença 13 Assassinos 1984 20.000 Dias na Terra
"Filmes Cult" (Em Construção)
por lostdir

Elenco de Shin Godzilla

Mostrar mais (15)
Akira Emoto 0 8

Akira Emoto

(Ryuta Azuma)
Atsuko Maeda 3 23

Atsuko Maeda

(Refugiada)
De Lencquesaing Nozomi 0 0

De Lencquesaing Nozomi

Hiroki Hasegawa 0 4

Hiroki Hasegawa

(Rando Yaguchi)
Jun Kunimura 3 20

Jun Kunimura

(Masao Zaizen)
Kengo Kora 4 24

Kengo Kora

(Yusuke Shimura)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: