Shining Just For You

九州·朱颜记

• Jiu Zhou Zhu Yan Ji - China
  • Gau Jau Jyu Ngaan Gei - China
  • Novoland: The Princess From Plateau - Estados Unidos da América

Ye Ling Shuang e Qi Hai Rui são amigos íntimos que cresceram juntos nas pastagens de Ye Bei. Embora Ye Ling Shuang fosse considerada uma forasteira das pastagens e odiada por seus companheiros de tribo, a sétima princesa de Ye Bei, Qi Hai Rui nunca a desprezou e a tratou como sua amiga íntima. Ye Ling Shuang decide jurar lealdade à princesa pelo resto da vida.
A fim de atacar e conquistar Ye Bei, o Imperador Gao do Reino de Chao planejou uma trama onde pediu a mão de Qi Hai Rui em casamento. Ele tinha certeza de que Qi Hai Rui rejeitaria o pedido de casamento e, portanto, usaria isso como desculpa para incitar a guerra. Para salvar seu reino e seu povo, Qi Hai Rui decide cometer suicídio pulando de um penhasco. Vendo sua amiga morrer e o Reino de Ye Bei desmoronar, Ye Ling Shuang jura vingança. Ela assumiu uma nova identidade como Bai Lu e se infiltrou no palácio na tentativa de assassinar o imperador Gao. Apesar de falhar, o Imperador se interessou por ela e gradualmente se apaixonou por ela. Ye Ling Shuang sentiu-se tocada, mas sabia que ter afeição por seu inimigo significava traição, e seu coração se tornava cada vez mais contraditório. Sob a meticulosa trama de Ye Ling Shuang, o Reino de Chao foi derrubado e o Imperador Gao morreu.

☛ Emissora: Youku
☛ Episódios: 30