3. > Shinokubo Story

Título 新大久保物語 (Original)
Ano produção 2013
16 de Novembro de 2013 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Situado na Korean Town área de Shin-Okubo, Tóquio. ChaeJin quer trabalhar no campo do entretenimento, mas trabalha atualmente como um guia da excursão. InSoo também funciona como um guia, mas não está satisfeito com o seu trabalho também. InSoo não sabe exatamente o que ele quer fazer. Enquanto isso, Gunwoo e JunQ são membros de uma banda upstart Korean chamada "NOBODYS", mas seu grupo não consegue fazer sua estréia na Coréia do Sul. Para encontrar uma saída, eles viajam para o Japão. SeYong é um performer talentoso e membro de "NOBODYS". Ele também viaja para o Japão para receber suas costas tratadas.
Utako trabalha para uma empresa de entretenimento. Ela conhece Gunwoo e JunQ através de um amigo e espera que eles estrearem como um grupo K-Pop de Shin-Okubo. Ela propõe sua idéia ao presidente da empresa, mas o presidente não parece gostar muito de sua proposta. Por acaso, Kotoko conhece InSoo, ChaeJin, Gunwoo, JunQ e SeYong. Ela vê que os meninos têm algum potencial e concorda em permitir que eles façam sua estréia no Japão se juntarem como um grupo. Problemas embora surgem como o pai do yakuza de InSoo proíbe-o de fazer, assim é dito para focalizar em receber o tratamento para seu backache. No entanto, Utako está ocupado fazendo planos para a estréia do grupo. Ela nomeia o grupo "MYNAME".