Shitsuren Hoken

2011

Yotsuba Jinja Ura Kagyo Shitsuren Hoken~Kokuraseya / 四つ葉神社ウラ稼業 失恋保険〜告らせ屋〜

Canal: NTV, YTV • Episódios: 13 • Duração: 30 min.
Ayumu Kazuki (Yuu Shirota), também conhecido pelo apelido de Luke, trabalha como professor assistente no departamento de ecologia zoológico para uma universidade. Ele também tem um trabalho secreto. Ayumu trabalha à noite como um investigador de uma companhia de seguros de coração partido. A empresa, dirigida pelo afeminado sacerdote xintoísta Eitarou Tokura (Arata Furuta), clientes aprovados podem pagar ¥ 100.000.000 para garantir sua vida amorosa, depois de confessar seu amor para uma pessoa nomeada (recebendo 10x esse valor, caso eles sofrem com a mágoa). Ele e sua equipe trabalham para fazer amor a vida dos clientes a ter sucesso, desde que confessar na hora especificada. Ayumu Kazuki deve usar várias técnicas de datação psicológica para descobrir os sentimentos do cliente.

2011

Elenco de Shitsuren Hoken