Shokuzai no Sonata

2015

贖罪の奏鳴曲

• Penance's Sonata - Estados Unidos da América

Canal: WOWOW • Episódios: 4 • Duração: 50 min.

Mikoshiba Reiji é um advogado invencível que é descrito como alguém que certamente luta para ganhar uma pena suspensa, não importa quais são as acusações. Como resultado, suas taxas também são exorbitantes. Porque a clientela que vem com ele também estão sem escrúpulos, ele é até mesmo evitado por aqueles ao redor dele por ser um advogado crasso. Mikoshiba se voluntaria para ser o advogado de defesa nomeado pelo tribunal no julgamento de um assassinato pelo dinheiro do seguro. Os cartões são esmagadoramente empilhadas contra o réu, Mitsuko. Em meio a isso, um corpo afogado é descoberto em um leito de rio dentro Prefeitura de Saitama, e Watase da polícia da província embarca na investigação. Em seguida, ele descobre que a vítima, um jornalista freelance, estava bisbilhotando Mikoshiba pouco antes da morte. À medida que a investigação avança, Watase chega ao passado de Mikoshiba. Ele é o verdadeiro culpado do assassinato de uma menina. Por que um assassino se tornar um advogado? Qual é o seu objetivo?

24 de Janeiro de 2015