Shooting Starlets Musumet

2004

Ryuusei Sentai Musumet

Sete estrelas cadentes de uma galáxia distante caíram na Terra. Cada uma delas tem uma das cores do arco-íris e poderes tremendos. O doutor Kishida e o doutor Mishina receberam três deles, vermelho, azul e verde, em segredo. Depois de uma longa pesquisa, eles controlam seus poderes usando um capacete conhecido como "Musumet". Esses capacetes têm funções especiais: amplificam a força de seus usuários e lhe dão super poderes. Os dois cientistas criam a organização secreta "MET" para usar o poder do Musumet para a paz mundial e proteger a Terra de qualquer dano possível causado pelas quatro estrelas restantes. No entanto, o médico Mishina junto a sua esposa morrem, e suas três filhas, Aoi, Midori e Kurenai tomam a decisão de serem as Musumets. As três irmãs têm que lutar pela paz mundial, enquanto lidam com problemas comuns de adolescentes, como escola, amor ou mesma as três irmãs ricas, arrogantes e plásticas Marcia, Kou e Shion Saotome.

4 de Outubro de 2004

Elenco de Shooting Starlets Musumet