Show do Tom

2004

Show do Tom

Show do Tom foi um programa humorístico e de auditório exibido pela Rede Record voltado para o público de todas as idades e classes sociais, homens, mulheres, jovens e crianças. Teve sua estreia a partir de 27 de setembro de 2004 e seu fim em 26 de dezembro de 2011.

Apresentou os Quadros: Batalha dos Humoristas, Humor a prova d'agua, Louca Família, Ridículos, jarilene, Sítio Light, O Infeliz Universitário, Aero Tom, Pocket Show/Sofá do Tom, Bofe de Elite, Bar do Canabrava, Radio Canabrava, Lisas e Perigosas, Tribunal de Justiça, Barracos de Família, Arquivo Tomfidencial, Mister Geme - A Volta do Mágico Descarado, Festival de Piadas, Sedentários, O Curral, Mió do Brasil, De Mais Pra Você, Riso e Improviso, que contava com vários humoristas do Show do Tom improvisando cenas como imitações e paródias de vários personagens e programas famosos.

27 de Setembro de 2004