SideFX

2004

SideFX

Sexo, drogas e rock-and-roll nunca mais serão o mesmo depois de uma droga sexual medieval faz seu retorno em alunos de uma faculdade. Todo mundo quer tentar esta droga do "orgasmo", mas ninguém considera os efeitos colaterais. Esta droga tomou suas primeiras vítimas em 1646. A igreja logo descobriu que os cadáveres drenados de sangue encontrados em torno do campo foram devido a estrigol, um elixir que faz as vítimas terem sede de sangue. A droga desaparece em horas, mas quando sob sua influência média, os homens se transformam em animais. A igreja destruiu grande parte da estrigol e os vampiros, mas não todos. E agora, ela está de volta. É outubro de 2004, e alguns estudantes universitários estão dando uma festa em uma fazenda abandonada para apresentar a sua mais recente descoberta, AYCE, uma droga que eles prometem ser como nada mais. A única pessoa que sabe os efeitos colaterais chega tarde demais. A festa torna-se um banho de sangue, e para as próximas horas não se sabe quem será a próxima vítima ou o próximo vampiro.

2004