3. > Silent Hill: No Escape

Título Silent Hill: No Escape (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )

Filme CGI produzido em 2005 por fãs, baseado na série Silent Hill da Konami. É uma história completamente original, não baseada em nenhuma mídia pré-existente de Silent Hill. No Escape foi criado exclusivamente por Greenlee, usando modelos 3D de várias fontes e programas baratos de modelagem 3D. Também é utilizada música de várias fontes, com destaque para as trilhas sonoras dos quatro primeiros jogos de Silent Hill. O filme é apresentado em 6 episódios separados.

Segue a história de Michael Jones, um paciente mental no Hospital Brookhaven, enquanto ele passa por sessões de psicoterapia com sua psiquiatra Dra. Elizabeth Harvey. Grande parte da história se passa na mente de Michael, que de alguma forma está ligada ao Outro mundo devido à sua psicose. As cenas que acontecem dentro do Outro Mundo geralmente parecem mais "reais" do que aquelas que acontecem no Mundo Real, indicando a conexão tênue de Michael com a realidade. A descida de Michael através das camadas do Outro Mundo é frequentemente visualizada por um elevador em forma de gaiola que cai rapidamente, no qual ele está preso. Sempre presente é uma forma sombria e demoníaca que parece estar perseguindo-o.

Roteiro

Produtores