Silent Poor

2014

Silent Poor

L - Livre para todos os públicos -9 minutos

Silent Poor... pobres e carentes cujos gritos de socorro são abafados na sociedade agitada de hoje. Sua existência está se espalhando rapidamente por todo o país, e como tal, o governo decidiu criar um organização para ajudá-los. Nationwide, agora existem pessoas chamadas Assistentes Sociais comunitárias (CSW), e seus trabalhos são para atender aos pobres e necessitados. Uma dessas pessoas é Satomi Ryo, e ela trabalha no Conselho de Bem-Estar da área Shitamachi. As pessoas que ela encontra em sua vida de trabalho ocupado são pessoas atingidas com demência juvenil, aqueles que têm evitado a sociedade e se trancaram-se em seus quartos, os sem-teto ... Geralmente as pessoas que estão em desespero sobre a vida e o destino causado a eles. Ryo mesmo já tido sofrido no seu passado, achou isso maneira de sair de sua depressão, então, ela decidiu trabalhar como CSW, a fim de ajudar os outros como ela. Ela acredita firmemente que sempre se pode começar tudo de novo, e é sua convicção de que a ajuda a seguir em frente na vida.

8 de Março de 2014

Elenco de Silent Poor