Simmer Down

2022

好好说话

• Hao hao shuo hua - China

A comunicação é a chave para formar laços entre as pessoas. Esta é uma história que segue disputas comuns e gira em torno de um apresentador de TV que trabalha como mediador.
Simmer Down é um programa de TV com um conceito único de mediação entre as partes lesadas. Seu anfitrião, Yang Guang, é excelente em seu trabalho, mas nunca quis se envolver diretamente, nem sabe como agir quando o problema bate à sua porta.
Quando o advogado Liao Wang apareceu diante dele em nome de sua mãe, que o deixou 30 anos atrás para reivindicar sua antiga casa, Yang Guang não teve escolha a não ser enfrentar os problemas de sua família que ele tem evitado ao longo de sua vida. Enquanto isso, a chegada de um novo hospedeiro ameaça a subsistência de Yang Guang. Ele pode encontrar uma maneira de sair de seu enigma?

25 de Abril de 2022

Elenco de Simmer Down