Sing Out - Ron Kenoly

2004

Ron Kenoly: Sing Out

Una-se a Ron Kenoly em uma experiência de louvor que encoraja adoradores a dedicarem-se ao Senhor. Acompanhe o canto com as vozes em uníssono depois da dedicação ao Templo de Salomão em II Chronicles 1-7. Gravado no Carpenter's Home Church em Lakeland, Florida, este evento de louvor e adoração da música contemporânea que foi atendido por mais de 9.000 pessoas. Esta celebração apresenta o nomeado ao Grammy, African Children's Choir e um mundo de artistas de classe como Chester Thompson, Abraham Laboriel, Justo Almario, Paul Jackson Jr., Alex Acüna, Calr Albrecht e o produtor Tom Brooks. Dentre os vocalistas de fundo estavam Mathew Ward, Alicia Williamson, Rick Riso, Lenny LeBlanc, Yvonne Lewis, Kim Fleming, Paul e Rita Baloche, e Leann Albrecht. Com mais de 500 vozes de Rosana! Em um coro de massa, 40 dançarinos e 60 estandartes, a tarde foi uma alegre celebração da presença de Deus.

2004

Elenco de Sing Out - Ron Kenoly