3. > Sinner

Sinner

1973

Título Le Journal Intime d'une Nymphomane (Original)
Ano produção 1973
1973 ( Mundial )

Linda Vargas seduz Ortiz em um bar, onde trabalha em um show lésbico com Maria Toledano. Ela o embebeda e no hotel telefona para a polícia e se mata em seguida. Ortiz é preso sob suspeita de assassinato. A Esposa de Ortiz, Rosa, visita uma amiga de Linda, a condessa Anna de Monterey que lhe diz como Linda entrou em uma espiral de sexo e drogas depois de ser violentada por Ortiz, quando era uma menina, em um parque de diversões. Linda então tornou-se amante da Condessa e ,em seguida, teve um caso de amor desastroso com Alberto, namorado da condessa. Rosa também se encontra com Maria, que possui o diário de Linda, que descreve como um médico tentou livrá-la das drogas e da ninfomania. As revelações do diário abalam a confiança de Rosa na inocência do marido e a coloca diante de um dilema moral.