Six Hours: Surviving Typhoon Yolanda

2014

Six Hours: Surviving Typhoon Yolanda

No meio de uma transmissão sobre o impacto inicial do tufão Yolanda, o repórter Jiggy Manicad se deparou com a realidade de que não tinha mais comunicação com sua estação. Eles estavam, para todos os efeitos, presos em Tacloban. Com poucas opções, sua equipe iniciou a caminhada de seis horas até o Alto, onde se encontrava a antena de transmissão mais próxima. Deixar o mundo saber o que estava acontecendo era uma prioridade, mas eles foram movidos pela necessidade de deixar suas famílias e amigos saberem que todos ainda estavam vivos. Ao longo do caminho, eles encontraram moradores e vítimas do enorme tufão, e a cada passo ficava cada vez mais claro o quão devastadora era essa tempestade. Esta era uma tempestade que ia mudar vidas.

2014

Elenco de Six Hours: Surviving Typhoon Yolanda