3. > Skank E Nando Reis - Estúdio VH1

Título Skank E Nando Reis - 'Estúdio VH1' (2010) (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Grandes nomes do pop brasileiro celebram uma parceria que só rende sucessos.
Uma parceria musical de longa data. Um estúdio com clima informal. Músicos conhecidos nacionalmente.
Foi pensando nesses três atrativos que o canal Vh1 embarcou na co-produção de um novo projeto, o Estúdio Vh1 Skank e Nando Reis.
A banda Skank e o músico Nando Reis gravaram quinze músicas num estúdio em São Paulo, sendo oito músicas resultantes da parceria entre ambos, três do Nando Reis, três do Skank e um cover.
O programa será exibido pelos canais Vh1 HD (12 de novembro) e Vh1 (19 de novembro), além dos canais Vh1 pan-regionais.
‘Estúdio Vh1 Skank e Nando Reis’ foi gravado em HD (High Definition) e traz ainda entrevistas com os músicos, que contam detalhes de bastidores dessa parceria musical entre Samuel Rosa e Nando Reis.
O programa apresenta hits como ‘Uma Partida de Futebol’, ‘Ainda Gosto Dela’, ‘Sutilmente’, ‘Resposta’, ‘Canção Noturna’, ‘All Star’, ‘Relicário’, e ainda o cover ‘The Harder They Come’ – de Jimmy Cliff.

Lista de Musicas

Parte I
Ensaio e historias das musicas feita em parceria.

Parte II
Show em Estudio