Skins- os outros heróis americanos

2004

Skins- the other american heroes

Na sombra do monte Rushmore, uma das atrações turísticas favoritas dos americanos, se esconde uma das cidades mais pobres dos EUA, a reserva Pine Indian. Para o policial Rudy Yellow Lodge, é dolorido ver o legado da existência do seu próprio povo indígena resumida a alguns índios bêbados e desordeiros que ele prende todas as noites, incluíndo seu próprio irmão Mogie. A frustração de Rudy com o alcolismo leva-o a procurar fazer justiça com as próprias mãos. Mas a sua busca por vingança termina tragicamente quando, sem querer, acaba prejudicando Mogie. Ironicamente, esse acidente os faz procurar a redenção, iniciando um processo para corrigir os erros do passado e para curar as feridas no relacionamento. Agora Rudy tem em suas mãos a oportunidade de honrar seu irmão, bem como seu povo, revelando o poder redentor do amor entre dois irmãos. Skins nos dá um senso exato e verdadeiro de como vivem os indígenas americanos em pleno século XXI.

2004

Elenco de Skins- os outros heróis americanos