Slave

2012

Slave

Voltas e mais voltas como um policial inteligente que investiga a morte de um empresário abusivo que recentemente se divorciou de sua esposa e levado a custódia de sua filha única, revelando seu passado como uma estrela porno. Laura Lohner é o principal suspeito em uma teia de jogos S & M cheio de prostitutas de alta classe. Há um problema: a Laura tem o motivo perfeito... mas ela também tem um álibi perfeito. Quando Frank Lohner encontra-se execução, com seis balas em seu corpo e uma prostituta bonita inconsciente (e drogada) ao seu lado, o detetive Adams, enquanto ele mergulha mais fundo as ligações suspeitas entre as duas mulheres, o detetive ajusta uma armadilha para capturar Laura no ato de puxar os cordelinhos. Ele convence a estrela também é uma vítima, mesmo que Laura tem sido o único a protegê-la do vicioso ex-namorado o ainda belo Sid; que coincidentemente atuou com Laura naquela época. Como Detetive Adams fechar Laura, ele está convencido que ele pode levá-la a confessar e salvar a estrela de sua obsessão com a Laura manipuladora. Mas quem está jogando com quem? E quem é a vítima?

12 de Novembro de 2012