3. > Sly Cooper

Sly Cooper

2017

Título Sly Cooper (Original)
Ano produção 2017
2017 ( Mundial )
Duração

Um cinético e cômico filme de roubo que conta a história de Sly Cooper, um guaxinim ladrão órfão, junto com seus amigos de infância e parceiros no crime Bentley Turtle e Murray Hippo. Na trama, Sly descobre sobre seu nascimento e o secreto legado de sua família; que ele vem de uma longa linhagem de talentosos ladrões internacionais. Dotado desse conhecimento, Sly e seus amigos são catapultados para uma aventura global enquanto eles correm para reunir pedaços de um antigo livro que contém os segredos do Clã Cooper antes que eles caiam nas mãos de Clockwerk - uma maquiavélica coruja metálica russa determinada a acabar com a linhagem da família Cooper. De cenários parisienses românticos até as exuberantes montanhas da China, um energético filme noir encontra brilhantes e coloridas graphic novels nessa história que conta a origem do maior ladrão-que-virou-herói do mundo.

Roteiro

Produtores