3. > Smart One

Smart One

2012

Título Smart One (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )

Como pessoas criadas de maneira exatamente igual podem ver a vida de formas tão diferentes? Conheça duas irmãs que são o total oposto: Jude (Portia de Rossi) é inteligente, intelectual e usa a lógica. Não existe nenhum código que ela não possa desvendar. Sua irmã Candy (Malin Akerman) tem grande habilidade para lidar com gente e um forte apelo para pessoas comuns.

Jude é solteira, bonita, animada e um pouco implicante (não é exatamente o tipo de pessoa calorosa). Ela também é uma brilhante coordenadora de campanhas políticas. A candidata para quem ela estava trabalhando acabou de perder as eliminatórias das eleições para uma ex-miss que agora é a “garota do tempo” do noticiário – a irmã de Jude, Candy!

Candy é popular, entusiasmada, uma mãe e mulher casada com um homem adorável – Buddy (David Arquette) – e agora ela foi eleita para o maior cargo da prefeitura... sem dúvidas com a surpresa de sua irmã.

A mãe das duas, Helen (Jean Smart), que, por sua vez, não é boba, sabe que a prefeita Candy não será bem sucedida sem a ajuda de Jude. Então ela coloca em ação um plano para fazer com que Jude entre na equipe de sua irmã. E agora, quem é mais esperta?

A coisa pode ficar feia e a rivalidade entre as irmãs será intensa, mas, no fim das contas, elas sempre darão um voto de confiança uma para a outra.