3. > So noTORIous

Título So noTORIous (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )
Duração

Desde que terminou sua longa participação em "Beverly Hills, 90210" em 2000, Tori Spelling atuou em muitos episódios pilotos, nenhum deu certo, e participou de uma pequena comédia chamada "The Help", exibida durante algumas semanas de 2003. Spelling, filha do lendário produtor Aaron Spelling, acha que sabe porque estas tentativas não funcionaram.

"Eu fiz diversos pilotos seguidos, ano após ano, e por algum motivo eu estava sempre fazendo o papel de uma garota azarada e sem dinheiro", ela disse na conferência realizada pela Associação de Críticos de TV. "Pessoas, depois de testar um piloto, disseram, Nós não compramos Tori Spelling atuando como uma garota pobre. Eu finalmente, depois de anos tentando ignorar minha família e minha vida e tentar ser levada a sério, pensei: 'quer saber? Se as pessoas quer ver esse meu lado, eu vou mostrá-lo". O resultado é "so noTORIous"

A série conta com Spelling atuando em uma versão fictícia dela mesma, e traz Loni Anderson no papel da mãe da atriz, Jeanetta Arnette como a empresária, e Brennan Hesser, James Carpinello e Zachary Quinto como os amigos dela.

Assim como alguns de seus pilotos depois de "90210", "so noTORIous" quase não foi ao ar. A série foi inicialmente desenvolvida pela NBC, que desistiu na primavera passada. Depois disso o produtor entrou em contato com o canal pago VH1, e garantiu a exibição da série.

"Tudo aconteceu muito rápido. Nós somos muito sortudos, porque isso não costuma acontecer."

Spelling diz que quer deixar para o público decidir o quanto da série é real, mas parece não irá se aprofundar em sua atual e famosa vida romântica.

"Tudo se passa quando eu ainda era solteira, antes de meus últimos relacionamentos" disse Spelling. "Foi o que passei, e é o que qualquer garota normal na faixa dos 20 anos passa em algum momento."