So Wayreed

2020

So Wayree

Dois magnatas do hotel, antes amigos da família desde a geração dos avós e agora jurados inimigos, estão brigando por quem reinará supremo.
Prinoot nunca pensou que seria parte do ódio. Embora seu pai seja genro de Sirimontra, sua mãe era apenas uma amante abandonada na América. Crescendo, ele nunca soube como era ter um pai.
Pramida é o único herdeiro do famoso magnata imobiliário Emporium. Ela foi arrastada para este jogo em guerra depois de ser drogada e enviada para Prinoot como resgate. 4 anos depois, ele voltou com um par de gêmeos, mas disse a todos que esses eram seus irmãos.
Prinoot e Pramida se reencontram, mas permanecem em lados opostos da linha como inimigos jurados. Embora tenham gêmeos, não como cadeias de amor, mas como cadeias de inimigos que os amarraram com relutância.

13 de Dezembro de 2020

Elenco de So Wayreed