Softly Softly

1966

Softly Softly

centrado no trabalho de esquadrões policiais regionais, policiais à pais do CID na região fictícia de Wyvern, supostamente na região de Bristol , na Inglaterra. Foi projetado como um veículo para o inspetor-chefe Charles Barlow e o inspetor John Watt (interpretado por Stratford Johns e Frank Windsor, respectivamente) da série policial Z-Cars , que havia acabado de rodar em dezembro de 1965 (nenhum novo episódio foi publicado). produzido em 1966, mas foi revivido em um formato diferente no ano seguinte). Juntando-se a eles na série inicial, Robert Keegan como Blackitt, sargento da delegacia da Z-Cars, agora aposentado e atuando como ajudante freelance.

As duas primeiras séries continuaram a tendência estabelecida pelo produtor David Rose com a Z-Cars e transmitiram a maioria dos episódios ao vivo. Esta foi uma das últimas séries de TV britânicas de longa data a fazer isso. A partir da série três, todos os episódios foram pré-gravados.

5 de Janeiro de 1966

Elenco de Softly Softly