2011

L - Livre para todos os públicos

Uma grande festa ao Senhor aconteceu em Natal/RN nos dias 16 e 18 de Julho de 2011. Isso mesmo! A gravação do 14º CD/DVD do Diante do Trono foi realizada em dois dias.

No 1o tempo, 120 mil pessoas – de todo Brasil – e um coral de mais de cinco mil vozes se reuniram a céu aberto, na Praia do Meio em Natal. Este foi o maior ajuntamento da história do Rio Grande do Norte até então. No 2o tempo, 2.500 pessoas participaram intensamente, numa atmosfera mais intimista, em um teatro da cidade. As cenas das duas noites inesquecíveis já podem ser vistas através do DVD e Blu-ray.

O CD Sol da Justiça contém nove das dezoito faixas gravadas. O conteúdo completo está disponibilizado em Blu-ray e DVD, que traz ainda o CD Sol da Justiça – BÔNUS, contendo mais nove canções. Algumas inéditas, um dueto com Asaph Borba, e a gravação do Medley DT, com músicas que marcaram os primeiros anos do Diante do Trono e que foram interpretadas pelos ex-integrantes André e Mariana Valadão, Nívea Soares e João Lúcio e Helena Tannure.

Faixas:

Me ama
Em meio à Tua glória
Anseio
Sol da Justiça

CD Bônus (vendido junto com o DVD)

Medley Pentecostal
A Ti a honra