Solty Rei

2005

Solty Rei

Roy Revant vive a difícil rotina de um caçador de recompensas em uma cidade pós-apocalíptica, onde milhares de pessoas morreram em circustâncias misteriosas devido à ocorrência de um evento chamado de Grande Explosão, causada pela Aurora Boreal. Aqueles que sobreviveram sofrem com suas perdas. Pessoas cujo os corpos foram deturpados graças à Grande Explosão passaram a utilizar próteses mecânicas (denominadas "resembles" ou "similares") de alta tecnologia para poderem sobreviver. Numa de suas missões como caçador de recompensas, Roy conhece uma menina que salva sua vida por acaso. Esta menina, tal como inúmeros outros, possui "resembles" em seu corpo. O intrigante é que todo o seu corpo é composto por "resembles". Mais tarde, Solty, nome dado à menina por Roy, passa a viver com o caçador. Agora, Roy procura por sua filha desaparecida após a Grande Explosão e Solty o ajuda sempre que pode.

2005

Elenco de Solty Rei