Soman

2005

Soman

Em "Soman" a atmosfera é ocupada por gases tóxicos de um mundo em decomposição. Equipes de descontaminação estão procurando pelos sobreviventes de ataques terroristas invisíveis, nossas paredes são invadidas por um gramado misterioso, as cidades ficam menores e se escondem em nossas bocas. Essa é a obscura conclusão da série: uma lenta, agonizante e pós-moderna experiência audiovisual.

-------------

"The Nerve gas suite" é uma trilogia de poemas visuais criados entre 2004 e 2005. O ciclo é uma jornada onírica em um mundo entre a alucinação e a realidade, com títulos inspirados em três das mais tóxicas substâncias conhecidas pela humanidade, os agentes nervosos Tabun, Sarin e Soman.

Usando o bombardeiro B2 como símbolo central, os vídeos suavemente introduzem conceitos e sensações relacionadas à ameaça, clones, ansiedade e solidão, embora continuem surrealistas e esotéricos.

Tabun é focado em paisagens, Sarin em retratos e no ambiente urbano e Soman na intimidade e na guerra.

2005

Elenco de Soman