Someday or One Day: The Movie

2022

想見你

• Xiang Jian Ni - Taiwan

Em 2009, Li Zi Wei, de 28 anos, e Huang Yu Xuan, de 17, se conheceram. Duas vidas inocentes e não afetadas que poderiam sentir marcas como as de suas vidas passadas e presentes. No entanto, eles não conseguiram encontrar provas suficientes para preencher o vazio no fundo de seus corações. Um acidente os deixou cair em outro loop mobius que já havia acontecido inúmeras vezes. Só então eles perceberam que em tempos e espaços diferentes, eles já tiveram um amor profundo e verdadeiro que passou por inúmeras linhas do tempo para procurar um pelo outro sem arrependimentos. Mas nessa história, o amor mais profundo deles veio com o preço mais alto. Se eles pudessem começar de novo, eles escolheriam se encontrar por acaso em uma vida comum ou ficariam marcados com as memórias gravadas em seus corações e ossos? Ou talvez eles possam escolher machucar e amar novamente, apostando em um final diferente?

24 de Dezembro de 2022

Elenco de Someday or One Day: The Movie