3. > Somente Você e Eu

Título Just You and Me, Kid (Original)
Ano produção 1979
13 de Julho de 1979 ( Mundial )

Bill (George Burns) é um artista ex-vaudevillian idosa que vive sozinha. Ele desperta para um despertador especial. Ao longo do caminho, Bill olha para fotos de sua falecida esposa. Depois do almoço, Bill vai para o supermercado. Dentro do mercado, Bill interage de uma forma amigável, com dois funcionários, encantador-los com um truque de mágica.
Kate (Brooke Shields) é uma jovem adolescente que está em uma disputa doméstica com um homem chamado intimidante Demesta (William Russ). Kate, que está aparentemente nua e é envolto em uma toalha, se trancou em um banheiro para se esconder dos Demesta, que bate furiosamente na porta e exige saber os detalhes de um negócio de droga que Kate sujou-se. Assustado, Kate escapa pela janela do banheiro, ainda envolto apenas em uma toalha, enquanto um policial de repente bate na porta da frente do apartamento e enfrenta Demesta. O policial persegue Demesta pela rua enquanto Kate vai em uma direção diferente, escorregando para baixo sobre uma escada encosta e perder a toalha no processo.