Something in the Wind

ลมพัดผ่านดาว

• The Wind Blows Through the Stars - Estados Unidos da América
  • Lom Phat Phan Dao - Tailândia
  • Lhom Pud Parn Dao - Tailândia

Daracha é uma mulher de 35 anos, bem educada e que leva uma vida simples e com rotina definida. Após o fracasso de seu primeiro amor, ela nunca abriu seu coração para ninguém. Isto é, até que um dia Wayu chega ao mundo dela. O homem mais jovem tem quase trinta anos, mas adora viver a sua vida livremente, sem as restrições de um trabalho das nove às cinco e outras expectativas sociais. Apesar de serem tão diferentes um do outro, os dois se apaixonam e ficam felizes. No entanto, todos ao redor de Daracha consideram esse relacionamento inaceitável, pois Wayu não tem um emprego estável como o dela e passa a vida apenas hoje, sem planejar o futuro ou tomar medidas rápidas quando surgem problemas.

Wayu lentamente percebe o quão diferentes os dois são, e os sentimentos de incerteza começam a aumentar quando um dia, o primeiro amor de Daracha, Songwat, chega e começa a influenciar a vida deles. De repente, é hora de Daracha tomar uma decisão para o futuro. Baseado no romance "The Wind Blows Through the Stars" de W. Winitchaikul.

Emissora: Channel 7 • Episódios: 18 • Duração: 40 min.

6 de Setembro de 2023