Sonhos secretos

P'tang, Yang, Kipperbang

• El tímido Alan - Espanha
  • Kipperbang - Estados Unidos da América
  • Aki bújt, aki nem - Hungria
  • First Love: P'tang, Yang, Kipperbang - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Um menino gosta de uma menina na escola, mas é demasiado embaraçado para confrontá-la. Alan relaciona tudo a um comentário de críquete em execução até a vontade ele, ele não consegue facilmente, quando ele tem que beijar Ann em uma peça da escola. Os obstáculos românticos experimentados pelo jogo adolescente em uma escola britânica são sobrevividos com o mesmo tipo de dificuldades experimentadas por seus anciãos neste Pat, vista adolescente da vida e do amor. A professora de inglês está apaixonada pelo jardineiro Tommy e tem seus próprios problemas para lidar. O jovem Alan está apaixonado por Ann e está hiperventilando sobre o fato de que ele terá que beijá-la na peça da escola, na frente de todos. Alan e seus melhores amigos são mais ou menos focados na natureza do sexo e como fazê-lo e o que fazer a partir daí, enquanto o herói de Alan, o jardineiro pode acabar por ter pés sujos de barro.

3 de Novembro de 1982

Elenco de Sonhos secretos