3. > Sou Luna (3ª Temporada)

Título Soy Luna (3ª Temporada) (Original)
Ano produção 2018
16 de Abril de 2018 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Luna se reencontra com seu avô e sua história. Agora que ela é Sol Benson, ela se torna a nova herdeira da fortuna, e a vida na Mansão muda radicalmente. Sharon muda de aparência e identidade. Ele retorna com um novo nome e em aliança com Rey, que voltou a trabalhar na mansão mostrando arrependimento, planeja sua vingança. Rey atua como agente duplo e acrescenta outro aliado, o novo empregado doméstico que entra na mansão. Luna procura informações sobre seus pais, o passado retorna através de seus sonhos e um novo mistério aparece na mansão ligada ao passado da família Benson. Os sonhos levam Luna ao quarto de Sharon, que já foi o quarto de Lili e Bernie. Naquela sala misteriosa, segredos estão escondidos sobre seu passado e a origem de sua história que Luna revelará com a ajuda de Nina.