Soukou No Strain

2006

Soukou No Strain

Em um futuro distante, a humanidade está dividida em dois poderes; A União e os Deague. Continuam uma longa guerra que ninguém tem certeza de quando começou. A união usa armas de combate chamadas Strain que são uma mistura de nave e robô, como o poder militar principal, enquanto os Deague usam armas chamadas de Tumor.
Sara Verec, filha de uma família de tradição, é uma menina de 16 anos que vive na União e vai a academia militar de Grapera, localizada no sistema solar Cranial para se transformar em uma Reasoner (piloto de Strain), seu irmão Ralph Verec, ja piloto, foi enviado à primeira linha de combate contra os Deague, para realizar uma missão especial quando tinha Sara tinha 11 anos, conseqüentemente, agora Sara necessita ir ao mesmo campo de batalha para encontrar-se com seu irmão...

1 de Novembro de 2006

Elenco de Soukou No Strain