Space Adventure Cobra

1982

Space Adventure Cobra

Em um universo de planetas desabitados e aliens bizarros, governos corruptos agem como sindicatos do crime e a Federação de Justiça das Galáxias Unidas bota a prêmio as cabeças dos bandidos mais perigosos. A maior recompensa vai para quem capturar o infame pirata Cobra, um golpista cujo braço esquerdo oculta uma devastadora arma psíquica. Considerado morto por dois anos, Cobra deixa seu retiro depois de conhecer a linda caçadora de recompensas Jane Flower - uma decisão que o coloca em conflito direto com uma organização criminosa liderada por Lord Necron, a personificação da morte. Juntamente com sua andróide, Cobra acompanha Jane na busca de suas duas irmãs e, assim, salvar o planeta Miras. Do planeta-prisão ao mundo-de-gelo, Cobra vai ter que usar toda sua força e habilidade para ultrapassar o exército robô de Necron até Miras. Será que o amor pode vencer a morte ou Necron vai triunfar sobre uma galáxia devastada? Direção de Osamu Dezaki ("Ultraviolet Code 44", "Rosa de Versalhes", "Astroboy"). Criado e roteirizado por Buichi Terasawa ("Kabuto", "Goku Midnight Eye").

1982

Elenco de Space Adventure Cobra