Space Invaders

2018

Space Invaders

L - Livre para todos os públicos

Se a grande crítica feita a adaptações cinematográficas de jogos é a falta de fidelidade com o roteiro original, o que dizer de um game que não possui história? Talvez a resposta para isso esteja em Space Invaders, o próximo game a chegar às telonas em breve.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, os direitos do título foram adquiridos e os trabalhos de adaptação já foram iniciados pelos mesmos produtores da trilogia “Transformers” e “G.I. Joe – A Origem de Cobra”, Lorenzo di Bonaventura e Gigi Pritzker, da Odd Lot Entertainment.
A grande dúvida em torno do filme é: como será o roteiro? Lançado no fim da década de 70, Space Invaders nunca teve um enredo além de proteger a Terra de um ataque alienígena – o que dá brecha para que a versão cinematográfica seja um tanto quanto genérica. A única certeza que podemos ter é que com esses longas-metragens no currículo, podemos ao menos esperar boas cenas de ação e muita explosão – algo que o clássico dos fliperamas exige.

2018

Elenco de Space Invaders