Spirit of Wonder

• Miss China's Melancholy - Estados Unidos da América
  • Spirit of Wonder: Missa China's Ring - Estados Unidos da América
  • China-san no Yutsu - Japão
  • China-san no yûutsu - Japão

Em algum momento do final do século 19, uma jovem asiática se estabeleceu em uma cidade litorânea como proprietária e operadora do restaurante e pensão Tenkai.
No entanto, "Senhorita China", como os locais a chamam, está numa pior. Ela tem um cientista louco chamado Breckenridge morando no andar de cima que está cronicamente atrasado com o aluguel, e ela está ansiosa por Jim, um belo aprendiz de relojoeiro que ela acredita erroneamente que está perseguindo a florista local.

Mas este não é o nosso mundo. É um mundo que tem o Espírito das Maravilhas, onde de vez em quando, só de vez em quando, coisas incríveis acontecem. O Cientista Louco realmente criou uma invenção incrível, e Jim tem um plano inacreditável de usá-la para dar à Senhorita China o anel mais bonito do mundo.

1992

Elenco de Spirit of Wonder