Split

2014

Split 3° temporada

Split (חצויה no original de Israel) - Split Amores Divididos no Brasil )A terceira temporada,é uma série dentro de uma outra série,que está contando,a história de jovens atores e atrizes que estream "Split" ,uma série de sucesso,enquanto o Leo (Yon Tumarkin),filmava a 2º temporada,recebe um convite pra fazer um filme no exterior,mais recusa por causa da Ella (Amit Farkash).De repente,Ella acha que está
sendo possuída (espíritos,fantasmas)e conta para Yon,que é o unico que pode salva-la. Ele fica confuso ,larga o Split,larga a Amit,e foge para o exterior ,fazer o tal filme.Após um ano,a produção de Split já esta gravando a 3º Temporada.O produtor quer alguem pra ser o "Novo Leo". Ele conhece um cara chamado Ruby,que por incrível que pareça,interpreta o Leo melhor que o Yon.Depois,que ligam pra ele,ele sofre um acidente de carro,e morre. De repente,algo sobrenatural,entra no corpo dele.No decorrer,Ami se apaixona por Ruby,sem saber que é na verdade Echo,o tal espirito.

29 de Maio de 2014