Spur des Falken

1968

Spur des Falken

Na segunda metade do século XIX, o ouro é descoberto no Black Hills, uma área que já foi alocada aos índios Dakota como uma reserva de inverno em um tratado. No entanto, escavadores de ouro, especuladores e aventureiros reúnem a região. Entre eles, o especulador de terra de coração duro Bludgeon, que tenta expulsar os índios usando métodos brutais, como o abate de rebanhos inteiros de búfalos. Os Dakotas se vingam atacando um trem da Union Pacific. Enquanto Falcon Farsighted Chief e seus homens estão fora de caça, Bludgeon e seu massacre de gangues na aldeia indiana. Os guerreiros Dakota retaliam e logo a cidade dos escavadores de ouro se torna a cena de uma batalha gigante. Somente a cavalaria que avança consegue evitar uma certa derrota para os brancos. Falcon Perspectiva conquista Bludgeon em combate único, no entanto. Reunindo os membros restantes da sua tribo, ele os conduz à segurança em outro lugar.

22 de Junho de 1968

Elenco de Spur des Falken