Spy

2011

Spy

Média geral 3.6
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
22 minutos

A série narra a vida de Tim, um especialista em computadores que tenta conseguir a custódia de seu único filho, Marcus, um geniozinho que acha o pai um perdedor. Buscando dar uma virada em sua vida, ele larga o emprego em uma loja.
Em busca de um novo trabalho, ele é enviado a um local onde deveria ser submetido a um teste para se tornar o responsável pela informática de uma nova empresa. No entanto, ele entra na porta errada e acaba fazendo um teste para se tornar agente do MI5, serviço secreto britânico. A base do teste era preencher jogos de Sudoku, hobbie de Tim. Tornando-se um dos melhores colocados, ele é recrutado pelo serviço secreto.
O atrapalhado Tim descobre então uma nova oportunidade de se realizar, mas não pode revelar a ninguém a natureza de seu novo trabalho. É claro que ele acaba contando para alguém. Mas não é seu filho ou sua ex-esposa. Ele compartilha seu segredo com o ex-colega de trabalho, Chris ( Matthew Baynton).
No elenco também estão Robert Lindsay (My Family), como o chefe de Tim; Rebekah Staton (Pulling) como Caitlin, outra agente novata; e Rosie Cavaliero, como Paula, assistente social que se apaixona por Tim.

Estreia Brasil:
2011
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: