Aguardando revisão.

Ficha técnica completa de Spy

Spy

Média do filme: 3.4 de 5 — baseado em 6 votos
MÉDIAFILMOW
3.4
6 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Carregando Publicidade...
Título Spy (Original)
Ano produção 2011
Dirigido por
Estreia
2011 ( Brasil )
Outras datas
Duração 22 minutos
Classificação
Gênero
Países de Origem Reino Unido

Trailer do dia

Entrando Na Maior Fria | Trailer Dublado

Sinopse

A série narra a vida de Tim, um especialista em computadores que tenta conseguir a custódia de seu único filho, Marcus, um geniozinho que acha o pai um perdedor. Buscando dar uma virada em sua vida, ele larga o emprego em uma loja.
Em busca de um novo trabalho, ele é enviado a um local onde deveria ser submetido a um teste para se tornar o responsável pela informática de uma nova empresa. No entanto, ele entra na porta errada e acaba fazendo um teste para se tornar agente do MI5, serviço secreto britânico. A base do teste era preencher jogos de Sudoku, hobbie de Tim. Tornando-se um dos melhores colocados, ele é recrutado pelo serviço secreto.
O atrapalhado Tim descobre então uma nova oportunidade de se realizar, mas não pode revelar a ninguém a natureza de seu novo trabalho. É claro que ele acaba contando para alguém. Mas não é seu filho ou sua ex-esposa. Ele compartilha seu segredo com o ex-colega de trabalho, Chris ( Matthew Baynton).
No elenco também estão Robert Lindsay (My Family), como o chefe de Tim; Rebekah Staton (Pulling) como Caitlin, outra agente novata; e Rosie Cavaliero, como Paula, assistente social que se apaixona por Tim.


Elenco completo e personagens de Spy

Darren Boyd

(Tim)

Rebekah Staton

(Caitlin)

Robert Lindsay (II)

(chefe)

FAQ: Perguntas e respostas sobre elenco, detalhes técnicos e sobre a produção de Spy

O elenco de Spy é composto por:
  • Darren Boyd — Tim
  • Rebekah Staton — Caitlin
  • Robert Lindsay (II) — chefe