Spymate: Agente Animal

Spymate

Há dez anos atrás o chipanzé Minkey e seu parceiro Mike Muggins (Chris Potter) eram considerados os maiores agentes secretos do mundo. No entanto, Mike se aposentou, depois da morte de sua esposa, para cuidar de sua pequena filha Amélia. O que ele não esperava é que a garota crescesse e se transformasse num verdadeiro gênio científico, a ponto de despertar o interesse do ambicioso cientista Dr. Farley. Raptada pelo maníaco, ela vai ser obrigada a ajudá-lo na criação de uma broca que, atingindo o núcleo da Terra, pode causar um imenso e destrutivo terremoto. Nesta hora, Mike só pode contar com a ajuda do seu amigo Minkey. E, de volta à ativa, a dupla vai aprontar todas para tentar salvar Amelia e, de quebra, o planeta inteiro.

2006

Elenco de Spymate: Agente Animal