3. > SS-GB: Remontando a Segunda Guerra

Título SS-GB (Original)
Ano produção 2017
22 de Julho de 2020 ( Brasil )

Adaptação de Robert Wade e Neal Purvis (ambos da franquia de James Bond), da obra de Len Deighton, publicada em 1978.
Drama de época, dirigido por Philipp Kadelbach (Generation War), situado em um universo no qual os nazistas venceram a guerra e ocuparam a Grã-Bretanha.
Na história, o governo britânico se rendeu aos nazistas em 1941. Winston Churchill foi morto e o Rei está preso na masmorra. A SS está no comando do governo e da Scotland Yard. Trabalhando na Yard, o inspetor Douglas Archer (Sam Riley), detetive da Homicídios, enfrenta o dilema de se submeter às ordens da SS ou se unir à resistência. Até que ele começa a investigar um caso que pode estar relacionado à espionagem. Quando o corpo de um homem bem vestido é encontrado em um apartamento de Shepherd Market, um bairro popular, o governo alemão encarrega Oskar Huth, agente da SS, de supervisionar a investigação. Enquanto seu chefe, Fritz Kellerman, aceita a presença de Huth, Archer começa a medir forças com o nazista.