The Old School of Capitalism

2009

Stara škola kapitalizma

Uma sátira sobre a transição da Sérvia para um regime capitalista a partir da primeira onde de manifestações que atingiram o país. Trabalhadores desesperados arrasam os portões das fábricas, mas são surpreendidos ao perceberem que elas já foram previamente saqueadas pelos patrões.
Já uma escalada nos confrontos, incluindo uma batalha corporal entre os trabalhadores, de um lado, vestidos com proteção de jogadores de futebol americano, e do outro, os chefes e sua força de segurança, vestidos com coletes à prova de balas. Jovens anarquistas engajados oferecem solidadriedade pegando os chefes como reféns. Um magnata russo e comerciantes de Wall Street em visita a Belgrado inesperadamente complicam os evento que levam em direção a um choque final.

30 de Agosto de 2009

Elenco de The Old School of Capitalism