3. > Step by Step

Título Step by Step (Original)
Ano produção 1991
20 de Setembro de 1991 ( Mundial )
Duração

Depois de se conhecerem e se apaixonarem durante suas férias na Jamaica, e onde também aproveitaram o tempo para se casar, Carol (Suzanne Somers) e Frank (Patrick Duffy) regressam para o seu novo lar em Wisconsin, para unir os seus seis filhos sob um mesmo teto. Esse casal enfrenta um grande desafio: fazer com que todos os seus filhos consigam conviver em harmonia. O problema está em que os trios - pois casa um tem três filhos - já se odeiam. A nova família também terá que lidar com os antigos hábitos de cada uma. Enquanto Frank é um homem divorciado e muito desorganizado, Carol é viúva e extremamente organizada. Passo a passo, terão que enfrentar essa diferença e muitas coisas mais, com a ajuda de outros familiares e amigos.

Step by Step (Em português Passo a Passo) foi uma série exibida e produzida de 1990 a 1998 pela emissora americana ABC de 20 de Setembro de 1991 a 15 de Agosto de 1997 e exibido pela emissora, também americana CBS de 19 de Setembro e 1997 a 26 de Junho de 1998.

A série foi exibida nos anos 90 pelo canal por assinatura Warner Channel aos sábados e domingos, às 07:00 e 07:30 da manhã.