Compartilhe "Escola de Aeromoças" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
Imagine voar com uma tripulação formada por loucos, tarados, ninfomaníacas e prostitutas. Imagine também que o piloto é incompetente, há um passageiro drogado e um terrorista causa um buraco na fuselagem com uma bomba. Que tal um vôo assim?
Estranhamente no imdb esse filme tem nota 4.3, parece que os br gostaram mais desse filme. Eu mesmo achei muito divertido, não entendo como alguém pode achar esse filme ruim.
Clássico do cinema em Casa! Eu que eu assistia ainda criança sem saber o que era sexo e sem malícia e tinha vaga lembrança de algumas cenas como a do "Cobra" chegando de moto na casa. Anos depois na adolescência assisti um pedaço com meu irmão explicando que a cena era um ex prostituta pegando o véio. Aí assisti agora em 2022 e ri muito. A história soa um pouco clichê hoje em dia de nerds tentando conquistas as gostosonas porém rendo boas risadas.
Não fede nem cheira, comédia ok.
Estranhamente no imdb esse filme tem nota 4.3, parece que os br gostaram mais desse filme.
Eu mesmo achei muito divertido, não entendo como alguém pode achar esse filme ruim.
02/06/2024
assistivel
Tio Silvio sempre nos brindava com essas perolas kkk
Clássico do cinema em Casa!
Eu que eu assistia ainda criança sem saber o que era sexo e sem malícia e tinha vaga lembrança de algumas cenas como a do "Cobra" chegando de moto na casa. Anos depois na adolescência assisti um pedaço com meu irmão explicando que a cena era um ex prostituta pegando o véio.
Aí assisti agora em 2022 e ri muito. A história soa um pouco clichê hoje em dia de nerds tentando conquistas as gostosonas porém rendo boas risadas.