Straight Guys

2014

Straight Guys

18 - Não recomendado para menores de 18 anos

"Straight Guy-Porn" é um subgênero popular de pornografia que apresenta homens supostamente heterossexuais tendo relações sexuais com outros homens para um público masculino gay. Por que alguns homens gays preferem assistir sexo entre dois homens heterossexuais? De onde vem esse desejo? É inato ou é aprendido? E por que os homens que se identificam como héteros optam por fazer pornô gay? Straight Guys segue o cineasta Daniel Laurin em sua jornada para responder a estas perguntas e conciliar sua própria relação a este tipo de pornografia. Daniel fala com os historiadores pornográficos, teóricos em pornografia, produtores de pornografia e os próprios artistas.

Straight Guys é um olhar ligeiro em um conjunto muito real e urgente de perguntas. Como as crianças e adolescentes tiram mais e mais de suas informações a partir da Internet, a pornografia tornou-se uma fonte cada vez mais prevalente de educação sexual. Este filme usa "Straight-Guy Porn" como um ponto de entrada em questões mais profundas sobre o desejo gay em um mundo muito em linha reta

Fonte: http://www.straightguysdoc.com/

4 de Junho de 2014