Strayer's Chronicle

2015

ストレイヤーズ・クロニクル

Durante a crise econômica no Japão na década de 90, vários cruéis experimentos científicos foram iniciados a fim de encontrar a resolução para a evolução humana. Subaru (Masaki Okada) foi um dos "resultados" desses experimentos e foi-lhe dado uma visão, audição e força de um super-humano. Ele e outros bebês, que na época também foram submetidos aos testes, agora possuem cerca de 20 anos e cada um carrega um risco de colapso mental chamado Hatan. Por conta disso, eles são forçados a usar seus poderes para ajudar um poderoso político que guarda o segredo responsável por reverter o Hatan.
Enquanto isso, um grupo assassino intitulado Ageha, que também possui superpoderes, aparece em cena com o objetivo de obter vingança contra o político. O grupo é liderado por um jovem cadeirante chamado Manabu (Shota Sometani). Apesar de enfrentarem o mesmo destino, eles acabam brigando um contra o outro. Em breve ambos os grupos irão descobrir que a chave para a sua própria criação é a mesma para a evolução humana. Caberá a eles a responsabilidade de continuar ou destruir essa descoberta.

2015