Street Fighter x Tekken: The Devil Within

2012

Street Fighter x Tekken: The Devil Within

O gene demoníaco

Ambos escondem nas profundezas da sua alma implacáveis ​​poderes, que afligem os heróis dos universos Tekken e Street Fighter respectivamente. "É a busca do poder apenas quando o custo é a sua própria humanidade?"

Quando estes dois poderes descobrirem a existência de um ao outro, ela mudará o destino de muitos guerreiros de ambos os mundos.

Quando o mundialmente famoso guerreiro Ryu (de Street Fighter) começa a lutar com a sua escuridão interna (O "Satsui no Hadou") atrai a atenção de um homem que chegou a aceitar plenamente a sua própria escuridão, Kazuya Mishima (Série Tekken). Com o gene demoníaco uivando dentro da mente de Ryu, Kazuya ataca, pegando-o desprevenido e aproveitando-se da sua batalha interior. Quem vai ganhar quando esses mundos colidirem?

2012

Elenco de Street Fighter x Tekken: The Devil Within