Strike Witches: Operation Victory Arrow (OVA)

2014

Strike Witches: Operation Victory Arrow (OVA)

• ストライクウィッチーズ Operation Victory Arrow - Japão

Strike Witches: Operation Victory Arrow - Saint-Trond no Raimei.
1º OVA - Primeiro episódio de OVAs de Operation Victory Arrow, que situa-se no período entre o final da Operação Marte na segunda temporada e o filme de 2012. São histórias que retratam a vida dos membros que voltaram para suas respectivas casas.

Strike Witches: Operation Victory Arrow - Aegae Umi no Megami.
2º OVA - Segundo episódio de OVAs de Operation Victory Arrow, que situa-se no período entre o final da Operação Marte na segunda temporada e o filme de 2012. São histórias que retratam a vida dos membros que voltaram para suas respectivas casas.

Strike Witches: Operation Victory Arrow - Arnhem no Hashi.
3º OVA - Terceiro e último episódio de OVAs de Operation Victory Arrow, que situa-se no período entre o final da Operação Marte na segunda temporada e o filme de 2012. São histórias que retratam a vida dos membros que voltaram para suas respectivas casas.
...................................................................................................
Estúdio: Silver Link.
Gênero: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Sci-Fi.

20 de Setembro de 2014

Elenco de Strike Witches: Operation Victory Arrow (OVA)